Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Entre em contato conosco que iremos verificar a disponibilidade da fábrica, prazos e outras dúvidas.

Telefone (61)3027-4483

Email: contato@vitrinerefrigeracao.com.br

 

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

Trabalhamos com boletos bancários, depósitos em conta, cartões de crédito (por meio do pag seguro) e cartão BNDES como formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

Cadastro
Como faço para alterar a senha ?

Após efetuar login na nossa página, escolha a opção "Minha Conta", no canto superior esquerdo da página. Na aba "dados cadastrais" existe a opção de alterar senha.

Como me cadastro ?

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR".  Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

Esqueci a senha e agora ?

No canto superior esquerdo da página existe a opção "faça o seu login ou cadastre-se", se deseja alterar a seja escolha a opção "faça o seu login" e na tela posterior clique na opção "Esqueci minha senha".

Serviços
Como efetuo a troca de um produto ?

Entre em contato conosco (61)3027-4483 e/ou contato@vitrinerefrigeracao.com.br